Domingo de Circo
Toda tua chegada nessa radiosa manhã de domingo embandeirada de infância. Solene e festivo circo armado no terreno baldio do meu coração.
As piruetas do palhaço são malabaristas alegrias na vertigem de não saber o que faço.
Rugem feras em meu sangue; cortam-me espadas de fogo.
Motos loucas de globo da morte, rufar de tambores nas entranhas, anúncio espanholado de espetáculo, fazem de tua chegada minha sorte.
Domingo redondo aberto picadeiro, ensolarado por tão forte ardor, me refunde queima alucina:
olhos vendados,
sem rede sobre o chão,
atiro-me do trapézio
em teu amor.
Do livro A Arte de Semear Estrelas, de Frei Betto.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Encontre cursos, aulas e professores em qualquer cidade do mundo


Está procurando por algum curso, aula ou professor na sua cidade? O site School of Everything vai ajudá-lo a encontrar o que quer que você esteja buscando, na área de educação. É possível se cadastrar como professor, organização ou membro comum (aluno) e trocar contatos com quem ofereça o que você procura.

divulgação
School of Everything
Por meio do site, os visitantes podem encontrar professores e aulas em qualquer cidade do mundo todo. Basta fazer o cadastro, procurar a disciplina ou curso desejado e entrar no perfil de quem a está oferecendo. Ali você tem acesso a informações sobre o currículo e a formação do professor ou sobre o histórico da instituição de ensino.
Apesar de o School of Everything ser uma plataforma da web, seu objetivo final é o agendamento de aulas presenciais. Para que os usuários possam combinar esses encontros com o máximo de segurança, o site sugere uma série de precauções. Depois de considerar todos os cuidados necessários, basta seguir o passo a passo e aproveitar ao máximo todas as aulas e cursos que desejar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário